27.8.07

Eu apenas digo desculpe

Eu apenas digo desculpe quando pareço estar ausente

Quando ando pela floresta sujo e rasgado

Murmurando meias palavras que queria ter dito

E cantando sozinho o que digo achar que sinto

Eu apenas digo desculpe quando prometo aparecer

Mais prefiro ficar sozinho achando que ninguém me quer

Quando tudo parece ser da maneira que não é

Só por ser apenas algo que não acho legal

Eu apenas digo desculpe quando não te beijei quando queria

Estava de saco cheio olhando a fumaça de meu cigarro

Novamente lendo frases que queria ter escrito

Parado no frio só pra me sentir vivo

Agora eu apenas digo desculpe com meu olhar

Não quero falar nem escutar minha voz

Digo desculpe pra mim mesmo em minha cabeça

E me perdôo calado. Só por perdoar.

Yann Troisi de Savoia

No comments: