11.11.05

La,la,la...la

Agora chove aqui, e não posso esperar pra voltar pra casa, mesmo longe da multidão, uma palavra de conforto não iria ser ruim, iria? Agora já vi o céu, e o que posso esperar, existe um outro lado, onde posso te encontrar, nas ruas as pessoas, no peito um vazio, estou tentando ser assim, porque não posso ser assim? As lâmpadas queimaram, os jornais não tem letras, o estomago esta vazio e tudo porque é mais fácil, o sono que vem depois só mostra que aprendi, percebendo o quanto errei, e um dia vou concertar, nos cadernos desenhos ruins, de como eu sou chato, você não responde minhas cartas, agora eu já vi o inferno e o amargo na boca. Meu coração dispara e o som de uma arma me traz para fora, será que a algo ruim nisso? Sozinho contemplando a amargura de sonhar, não posso mudar tudo, nem posso mudar você! Isso é de amor, poderia ser de ódio, mas agora já me perco, e não é de nenhum dos dois. Sou forte mais sou fraco, não consigo nem dizer o quanto te odeio, porque te amo demais pra isso, não...eu não falo sobre ninguém Isso seria um poema, se tivesse rimas, mas sou ruim demais, ou, preguiçoso demais...Para escrever poemas

No comments: